TERMOS DE USO

A presente Política tem por finalidade demonstrar o compromisso da Single Wine com a privacidade e proteção dos seus dados.

 

Ao se cadastrar em nossa plataforma, você preencherá um formulário que requer os seguintes dados: nome, endereço, telefone, e-mail, dados financeiros declarados, RG e CPF. Os dados informados servem para a viabilização de nossos serviços, para que possamos vender e entregar nossos produtos para você.

 

Você é o único responsável pela precisão, veracidade ou falta dela em relação aos dados fornecidos por você ou pela sua desatualização. Fique atento pois é de sua responsabilidade garantir a exatidão ou mantê-los atualizados.

 

Da mesma forma, nós não somos obrigados a processar ou tratar quaisquer dos seus Dados se houver razões para crer que tal processamento ou tratamento possa nos imputar qualquer infração de qualquer lei aplicável, ou se você estiver utilizando nossos ambientes para quaisquer fins ilegais, ilícitos ou contrários à moralidade. Seus dados poderão ser utilizados para:

a) Viabilizar o fornecimento e aprimoramento dos nossos serviços;

b) Viabilizar o recebimento dos pagamentos devidos pelos serviços contratados;

c) Verificar a identidade dos clientes;

d) Solucionar problemas;

e) Gerenciar riscos ou tentar detectar, evitar e/ou remediar fraudes ou outras atividades potencialmente proibidas ou ilegais;

f) Detectar, evitar ou remediar violações de políticas ou contratos aplicáveis;

g) Gerir e proteger nossa infraestrutura de tecnologia da informação;

h) Fornecer publicidade e marketing direcionados, notificações de atualização de serviços e enviar ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação;

i) Realizar verificações de crédito e solvência, além de comparar informações para maior precisão e verificá-las com terceiros.

j) Cumprir determinações legais e fiscais.


 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Empresa Tray